Sunday, August 19, 2007

ESTAREI EM TOLEDO/p.r. DIA 29 DE AGOSTO


Dia 29 de Agosto próximo estarei falando sobre curtas bagaceiros em Toledo/P.R. na UNIOESTE, uma cortesia do pessoal do curso de Filosofia.

Se nada der errado vou levar um cópia de "Arrombada: Vou Mijar Na Porra Do Seu Túmulo!!!" para testar a reação do público, já que depois volto pro magnífico estúdio de Gurcius Gewdner para fazer os acabamentos do meu novo filme preferido estrelado por minha musa Ljana Carrion.

Outros filmes que estarão no programa serão os curtas: "Que Buceta Do Caralho, Pobre Só Se Fode!!!" (2007), "O Nobre Deputado sanguessuga" (2007), "Manifesto canibal - O Filme" (2007), "Poesia Visceral" (2004), "Primitivismo Kanibaru Na Lama Da Tecnologia Catódica" (2003), "Fragmentos de uma Vida" (2002), "Boi Bom" (1998) e "2000 Anos Para Isso?" (1996).

Também terei na mão o longa-metragem "A Curtição Do Avacalho" (2006) para servir de opção de exibição caso dê pau em algum desses DVDs vagabundos e o livro "Manifesto Canibal" (2004, Ed. Achiamé) para venda por apenas R$ 10.00 na mão.


Maiores informações com o Gian Carlo


que é o meu contato por lá...


Festas, orgias ou qualquer outra coisa devem ser agendadas com o Gian Carlo.

* na foto o Fernando Rick e eu levemente bebum com meu bigode à la Ted V. Mikels.

2 Comments:

Blogger Ljana Carrion said...

ai minha coisinha gostosa!!!!!!!
queria ir contigo eeheheh
porra falando em coisinha. tu eh a coisa mesmo! vo te comer todo depois tu me possui toda! hahahhahaha
==*******************
ich liebe dich!!!!

9:58 PM  
Blogger Charles said...

Porra pena que só conheci seu trabalho 3 anos depois que vc passou aki

Parabens seus filmes são bizzaros a ljana é um tesão!!

5:30 PM  

Post a Comment

<< Home