Friday, July 11, 2008

DATAS FECHADAS COM PRÉ-ESTRÉIA DE VADIAS DO SEXO SANGRENTO





Estou fechando datas de exibições especiais do meu novo curta em várias cidades brasileiras, por enquanto a bagaçada tá assim:

DIA 25/07/08 - CINE HORROR 3 em São Paulo/SP numa noitada com muita trasheira e o etc que a gente adora, incluíndo filminho do Jesus Franco que é um dos meus cineastas preferidos de todos os tempos. Isso acontece no Espaço Impróprio, rua Dona Antônia de Queiroz 40, consolação. www.cinehorror.com.br

DIA 10/08/08 - FantasPoa - Festival de Cinema Fantástico de Porto Alegre/RS, começando às 11 horas da manhã no Santander Cultural que não tenho o endereço mas que os porto alegrenses deve saber onde fica já que é uma das capitais mais provincianas do Brasil. Depois dos filmes vai rolar debate comigo e o cineasta gaúcho Filipe Guerra.

DIA 23/08/08 - CINE EVIL MATINEÉ em São Leopoldo/RS na Embaixada do Rock que fica na rua Pres, Roosevelt 806 no centro. Este às 23 horas da noite com direito a bebedeira desenfreada até rolar socos e pontapés. Talves eu apareça por lá, não entendi direito se vai rolar passagens prá mim. Se rolar estarei lá de certeza.

1 Comments:

Blogger Billy Garcia said...

Defina Provinciano, por favor.

8:05 AM  

Post a Comment

<< Home