Wednesday, January 02, 2008

2008


Puta que o pariu, acho que fiquei uns dois meses sem atualizar nada por aqui, mas neste ano vai ser diferente e vou transformar essa joça aqui no meu diário pessoal, hauahuahauahauahaua Chame da viadice que quiser chamar, mas pelo menos vou postando algumas novidades.


Na verdade as novidades estou postando aqui:
Também lançamos dois DVDs neste último mês de 2007:
1) "Arrombada - Vou Mijar Na Porra Do Seu Túmulo!!!" com milhões de extras, vários curtas, um documentário porra louca editado pelo Gurcius de algumas merdas que filmei em viagens que fiz drante 2007 e outras tranqueiras lindas.
2) "O Monstro legume do Espaço 1 e 2" (sessão dupla) com extras, clips e outras bagaceiradas prá encher linguiça e você achar que aplicou bem seu dinheirinho, hauahauhauahauahjaua...
Cada DVD tá custando R$ 15.00 com correio incluído, maiores informações pelo e-mail baiestorf@yahoo.com.br (não faço trocas, só com amigos chegados de longa data).
Na foto eu e Thiago completamente bêbados com Gurcius Gewdner cuidando da gente.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home