Tuesday, March 25, 2008

NOVIDADES NA CANIBAL FILMES - INÍCIO DE 2008


Não estava tendo tempo de me dedicar ao blog, problemas de ordem pessoal (não vou comentar aqui) e projetos da Canibal Filmes ocuparam grande parte dos meus dias e me deixaram sem vontade de atualizar essa joça.

Bem, vamos em frente:

Dia 20 de abril vou estar em Maringá/PR (http://www.zombilly.blogspot.com/), junto da banda Billys Bastardos (http://www.myspace.com/billysbastardos), exibindo "Blerghhh!!!" (o mesmo filme de 1996 só que com nova edição e trilha sonora), "Zombio" (1999, não por acaso nossos próximos lançamentos em DVD) e alguns curtas surpresa. Quem mora por aqueles lados apareça para bebermos algumas cervejas e é bem possível que vá rolar uma exibição privada para amigos e conhecidos do meu último filme: "Arrombada - Vou Mijar Na Porra Do Seu Túmulo!!!" (2007). Breve posto mais sobre essa mostra aqui, ajudem a divulga-la.

Na mesma semana, dia 25 de abril, vou estar em Florianópolis/SC na faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina (localização: http://dornier.sc.estacio.br/portal/content/view/48/121/) exibindo meu longa maldito (e por enquanto inédito em DVD) "Gore Gore Gays" (1998) em dobradinha com o longa "Mamilos Em Chamas" (2008) seguido de debate comigo acompanhado do Gurcius Gewdner. Acredito que esse debate possa vir a se tornar bem caloroso em virtude da temática explosiva dos dois filmes. O pessoal que reside na região de Florianópolis poderia nos ajudar na divulgação e comparecer, é aberto à todos. Aliás, "Mamilos Em Chamas" já está sendo lançado em DVD (http://www.bulhorgia.com.br/) e pode ser encomendado comigo ou Gurcius.

Como toquei no assunto dos futuros lançamentos em DVD da Canibal Filmes, fiquem sabendo que os dois DVD's que serão lançados até o final de Maio terão 4 filmes antigos do nosso catálogo, tudo devidamente legendado em inglês, cheio de extras e feixas de comentários. Os dois DVD's serão lançados simultaneamente e no primeiro teremos a dobradinha "Blerghhh!!!" (em 2 versões, a edição de 1996 com 69 minutos e a edição de 2008 com 42 minutos e cenas inéditas) e o trashão extremamente vagabundo "Caquinha Superstar A Go-Go" (1996). No segundo DVD teremos o cult "Zombio" (1999) acompanhado do longa ultra-gore debochado "Eles Comem Sua Carne" (1996) que entre seus extras contará com um making off filmado na época das filmagens e que continuava inédito até os dias de hoje.

Por falar em maio, este é o mês que pretendo começar as filmagens do meu novo filme, "Vadias Do Sexo Sangrento", novamente estrelado por minha musa Ljana Carrion, elenco que ainda estou fechando e roteiro à ser escrito nos próximos dias (estou com um maldito bloqueio de escritor). Inclusive, fãs de Ljana Carrion, daqui uns dias deverá sair no site X-plastic (http://www.xplastic.net/) ensaio que realizamos na praia da Galheta em Florianópolis, ela está maravilhosa e gostosa. Imperdível!!!

Para finalizar, tô catando filmes independentes brasileiros (dentro dos estilos gore debochado, sexploitation político, experimental sem noção) para uma mostra em New York (que deverá rolar no segundo semestre de 2008) organizada pelo Peter Azen com aval da Troma. Por enquanto é uma pré-seleção, filme normalzinho nem precisa me mandar que não vou enviar prá seleção oficial (que será feita pelo Azen e o pessoal da troma), minha idéia é só mandar os filmes mais loucos feitos por aqui, vai ser nossa resposta à esse cineminha oficial quadradinho feito aqui no Brasil. Mandem seus filmes para mim: Petter Baiestorf, Av. Brasil 1129, sala "A", centro, Palmitos/SC 89887-000.

E por fim mesmo, tá rolando seleção de filmes no Rio De Janeiro/RJ pro projeto Curta à Tarde, maiores informações com Tatiane Guimarães pelo e-mail tatiana.guimaraes@gmail.com e boa sorte.