Monday, March 20, 2006

ESTOU TRABALHANDO NO "A CURTIÇÃO DO AVACALHO"

E graças ao trabalho complicado de edição deste longa, não estou com tempo para postar novas escrivinhações todos os dias aqui... Então, vai algumas dicas de cultura inútil para que os desocupados possam passar seus dias mais rápidos e rindo à toa das bagaceirices humanas que são obrigatórias aos humanos com mais de trinta (30):
Joguinho do Monty Python Em Busca Do Cálice Sagrado:
clique aí e se divirta com o Rei Arthur versus o Coelho (em tempo: Como sou um inútil nesses jogos de azar, nunca consegui passar da segunda fase, então, se alguém passar, poste aqui nos comentários o que acontece na terceira fase em diante, ok?).
Assista o dvix (dá prá baixar pelo e-mule, segundo o diretor) "A Cúpula":
Mais um lindo filme trash sangrento feito nos quintais do brasil. Se alguém tiver interesse em assistir o filme (e não conseguir baixar o filme) escreva ao diretor do filme: Rafael Greque - rafaelgreque@hotmail.com e bom divertimento.
Mande um e-mail para o Coffin Souza, só pelo prazer de irrita-lo (ele odeia quando a caixa de e-mails dele fica entulhada de porcaria): udigrudighost@yahoo.com.br , depois prometo que conto aqui as reações dele, hehehehhehehehehehehehheheheh...
Compre a demo "Seu Castigo... Ao Vivo!" da banda ABUSO VERBAL:
Recebi essa demo (CD-r) esses dias e é uma barulheira linda, ótima para se levar em boteco cheio de pagodeiros só pelo prazer de arranjar encrenca... Pode ser adquirida pelo e-mail: bandaabusoverbal@yahoo.com.br e quebre uns dentes por sua conta e risco!!!!!!!!!!
All The Love You Cannes:
Documentário fajuto do Lloyd Kaufman registrando a passagem dos freaks da TROMA no Festival Babaca de Cinema de Cannes, muita esculhambação, bebedeiras, dicas de como se comportar em festivais (se parece em muito com nosso livro "Manifesto Canibal") e as trometes zoando com o cachorro da Warner. Clássico, um verdadeiro clássico anti-cinema comercial que aconselho à todos os leitores deste blog vagabundo .
"Os Cantos De Maldoror" (segunda edição):
Imperdível livro que todos os fãs da Canibal Filmes devem ler, mesmo porque vamos filmar este livro até 2010. Aliás, clique aqui: www.canibalfilmes.bulhorgia.com.br e veja como comprar filmes divertidos.
Márcio Jr. está bravo comigo porque não consigo enviar a tempo minha colaborações prá revista "Voodoo", me desculpe pelos atrasos Márcio, não faço por mal isso. E quem ficou curioso em conhecer a revista pode contactar o Márcio e comprar um exemplar pelo e-mail marciomechanics@unb.br (e aproveita o e-mail para dizer que sou um cara ocupado e que logo irá a colaboração pro próximo número da tralha lindona!!!).
Tomar banho em recipientes de água podre:
A mais nova diversão aqui no preconceituoso Oeste de Santa Catarina é tomar banho em água podre, é a Caquinhamania, todos estão imitando o Caquinha e se banhando em água podre. A felicidade é muito simples de ser alcançada...
"Zombio" & "Palhaço Triste" & "Manifesto Canibal":
Incrível promoção onde você compra estes dois filmes em DVD + o livro por apenas R$ 35.00 com o correio já incluído (o preço normal seria R$ 45.00 sem o correio estar incluído no preço final) e veja com seus próprios olhos um pouco da deliciosa filosofia de vida dos Canibais do Sul do Brasil. Para maiores informações, envie um e-mail para baiestorf@yahoo.com.br com o título "Promoção do Blog Bohemios da Cultura".
Bem amiguinhos, prometo que tentarei postar mais coisas (digo coisas porque não faço a mínima idéia das bobagens que irei escrever prá essa joça - se o pessoal comentasse mais os textos eu teria uma melhor idéia do que escrever)...
Por hoje é só pessoal!!!
* na foto, baiestorf dirigindo o "A Curtição Do Avacalho" (2006).

1 Comments:

Blogger The Dark River said...

Bahhh acabe logo que estou sentindo sua falta no msn! :-) Alineee, não o deixe esquecer da minha cópia, hein? hehehehe
fiz um blog aqui só p poder comentar no de vcs, pelo outro login não conseguia nunca!!! Bjão

12:08 AM  

Post a Comment

<< Home