Monday, May 01, 2006

OUSADAS OBRAS-PRIMAS DO HORROR NO GRANDE OTELO

DIA 06 DE MAIO DE 2006
o pessoal que mora em Osasco (e porque não de toda a região, mais grande São Paulo, é só pegar e ir ao invés de ficar choramingando que no Brasil nada de bom é exibido) terá uma oportunidade única de conferir três ousadas obras-primas do horror no CINECLUBE GRANDE OTELO (que fica no Espaço Cultural Grande Otelo, rua Demetri Sansoud de Lavoud 100 - atrás da prefeitura - , Vila Campesina, Osasco/SP . Informações pelo fone: 3699-5618).
No programa serão exibidos:
- ODISHON (Audition, longa, 1999) de Takashi Miike.
- RUBBER JOHNNY (curta, 2005) de Chris Cunningham.
- ERASERHEAD (longa, 1977) de David Lynch.
todos devidamente legendados em português.
Minha sugestão ao pessoal que mora perto de Osasco é: VÁ!!! Não há como deixar uma oportunidade dessas passar em branco... "Audition" é um suspense magistralmente conduzido pelo gênio Takashi Miike (completamente diferente de suas obras-primas "Bizita Q.", "Ichi The Killer" ou "Fudoh", mas igualmente genial) e "Eraserhead" é simplesmente o único filme bom do xarope David Lynch (tá, tudo bem, o "Homem Elefante" também é cool). E o curta do Cunningham promete que, talvez (se a indústria cinematográfica não absorver o rapaz), teremos um grande cineasta de horror surgindo nos próximos anos.
maiores informações:

1 Comments:

Blogger Júlio César Fabrício said...

Hehehehehehehe, eu tenho os dois longas e o curta-metragem em DVD. Acabei de convertê-los de DIVX para DVD, se alguém interesar-se:
juliofabr@hotmail.com

11:43 AM  

Post a Comment

<< Home