Thursday, December 28, 2006

ALGUNS LANCES DO CARALHO QUE EU NÃO QUERIA ESCREVER HOJE MAS...

A segunda edição do livro "CINEMA DE INVENÇÃO" do Jairo Ferreira é ainda melhor do que a primeira. Quem tem a primeira vai ter um ótimo complemento e quem ainda não conhece deveria encomendar essa segunda edição ainda hoje. Ozualdo Candeias, Mojica, Sganzerla, Bressane, Ivan Cardoso, Reichenbach, Trevisan, Rosemberg Filho, Tonacci, Elyseu Visconti Cavalleiro (que comeu a Wilza Carla) e outros cafajestes reunidos no livro definitivo sobre os filmes mais inteligentes (nem tanto, ok?) já produzidos no Brazyll céu de anyll.
Li "A ÚLTIMA CASA DE ÓPIO" e me deu vontade de fumar ópio, alguém tem??? ... Porra, acho que vou ter que me contentar com um baseadinho misturado com capim seco.
Li "A GUERRILHA SURREAL" seguido do "CAOS" e é um ótimo passatempo para adolescentes da classe-média que podem ficar entediados nessas férias. Se for seu caso, peça um dinheiro pro teu papai e compre estes dois livros e depois destrua um McDonalds, hehehehehehheheheheheh Só não vá comemorar seus feitos no Bob's, ok panaka cara pálida???
Já leu meu livro "MANIFESTO CANIBAL" ??? Tá na hora de conhecer nosso estilo literário desbocado e retardado... No meu livro novo, "AMOR, SEXO & OUTRAS BEBIDAS DELIRANTES" (que estou re-escrevendo totalmente) vou dar seqüência nas idéias mais cafajestes ali reunidas. Ei Gurcius, também já estou trabalhando na nossa história infantil, coisa fina para ninfetinhas precoces com algumas doses de pinga no meio.
Tenho que ir trabalhar, vou continuar isso outra hora quando estiver com tesão...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home