Thursday, June 29, 2006

UBU, UBU REI, UBU FILMEI!!!!!!!!!!

Isso aqui é só um toque cru, curto e direto que estou dando pro pessoal que reclama que não acha filmes raros na internet:
Clica aqui:
e seja feliz.
Esse site tem muita coisa boa prá baixar, numa passada de olho bem rápida já deu prá ver que tem os filmes da dupla Balch-Burroughs, os curtas do Valerian Borowczyk, os filmes do Guy Debord, filmes do movimento Fluxus, Beth B. , Jack Smith, Kurt Kren e Otto Müehl, curtas do Buñuel, Genet, Man Ray e muitos outros.
Já tenho na minha coleção muitos desses filmes, mas mesmo um cara como eu que coleciono esse tipo de filmes à mais de dez anos, encontrei uma cacetada de títulos que finalmente vou poder conferir com meus próprios olhos.
Deixa de ser vagabundo e baixa os filmes.
(Meus agradecimentos aos Daniel Salomão Roque pelo toque do link prá esse site).

1 Comments:

Blogger Film as a Subversive Art said...

PUTA QUE ME PARIU!!Isso era tudo o que eu sempre quis!! OTTO MUEHL rules!!

9:49 AM  

Post a Comment

<< Home