Sunday, May 21, 2006

8 & 9 (perguntas finais)

8- E o filme novo, a continuação dos filmes do Zé Do Caixão???

Mojica:
Olha, o “Encarnação do Demônio” tem uma boa verba arrecadada, eu já falei com o pessoal da Olho de Cão, né, caso a gente não tenha até maio uma verba da Petrobrás, se não sair, de qualquer maneira é um filme que tem firmas de comerciais interessadas em entrar com o dinheiro e a própria Columbia se interessou em financiar uma outra parte. Mas com o dinheiro que eles tem, eu faria o Encarnação sossegadamente, mas eles querem que eu tenha, que eu possa dizer que eu fiz uma fita de milhões, então tudo bem, eu vou fazer. Mas eu não vou sair da minha meta, eu vou prosseguir no meu caminho. Vou tentar bolar alguma coisa fiferente, afinal de contas estamos no terceiro milênio, a gente vai ter, o público pode estar certo que vai ver cenas horripilantes. Eu devo começar alguns testes meio loucos. Eu tenho uma cena que adaptei no roteiro que um cara punha uma panela com dois maçaricos e um rato que iria furando a mulher prá entrar dentro dela e esse rato é um camundongo que entra pela xoxota dela. E isso eu vou conseguir nessa fita.

9- Mensagem ao pessoal que faz filme independente?

Mojica:
Você que entra dentro da luta da comunicação qualquer, a verdade é que tudo é luta, nunca diante de um problema você baixa a cabeça, você sempre tem que ir em frente e saber que quem venceu foi porque lutou, nada cai do céu, dinheiro não nasce em árvore, e se você não pôr sua mente à funcionar, você não chega lá!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home