Friday, December 29, 2006

BLÁ BLÁ BLÁ


Que buceta do caralho, a bosta toda começou porque a piazada não lê.
Tava em cima da mesa dando sopa esse escarro na cara da polícia federal e ninguém pegava a porra do livro para ler em voz alta. Em tempos de Rio em guerra civil o negócio é jogar video game, hahahahahahahhahahahahahhahah.
"Roteiro da Intolerância - a censura cinematográfica no Brasil" de Inimá Simões, um rebuceteio na história dos exibidores nacionais sempre com problemas para lançar os filmes aqui. Rebosteio de causos absurdos e engraçados do tempo do balakobako quando a milicada mandava (ou achava que mandava) no país das bananas. Saca isso mané: "Este filme, se for liberado, poderá vir a constituir-se na pedra de relançamento do cinema político entre nós. Tomo a liberdade de sugerir, respeitosamente, que é o momento propício para solicitar da hierarquia superior novas diretrizes para análise de filmes políticos, visando dotar os censores de recursos técnicos especializados", disse o professor Waldemar de Souza ao assistir "Crônica de um Industrial" de Luiz Rozemberg Filho.
Aliás, porque temos tão pouco vídeos políticos sendo feitos pela gurizada mais nova que começou a fazer filmes lá por 2002/2003??? Preguiça mental??? Medo???
valeu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home