Thursday, January 03, 2008

QUERIDO DIÁRIO (HAUHAUAHAUAHAUAHAU)...


Saiu uma nova entrevista comigo hoje:





Acabei de assistir o filmaço "Blackenstein" (estava com ele em casa desde Outubro mas não tinha tido tempo de assisti-lo ainda) e é uma delícia, me lembrou os clássicos do cinema udigrudi brasileiro misturados aos filmes estilo "Kivril Ama Kirilma", "3 Dev Adam" (Capitan America Y Santo Contra Spider Man) e "Rat Pfink A Boo Boo", só coisa fina!!! Poderia ficar aqui teorizando sobre ele mas não vou, esse assunto cinema já não me interessa mais, agora só quero curtir as tosquices sem preocupações. Lá pelos 15 minutos rola um movimento de câmera muito hilário, numa sala escura a mocinha e o cientista jantam numa mesa estilo rei boiola do século XV (que é a única coisa iluminada) e a câmera, nos melhores movimentos George Kuchar (ou Sganzerla/Bressane se você fizer questão de ser nacionalista, hauhauahauahauhauahaua), dá uma volta completa ao redor da mesa. Fantástico!!! E rola uns gores filmados com zoons muito loucos e umas vísceras podreiras mal iluminadas, clássico completo, vou rever comendo bananas molhadas em mel doce. Blaxploitation exemplar, achei muito melhor que o "Blacula" (que tem aquela morena espetacular mas tecnicamente é muito certinho e tedioso). "Blackenstein" me lembrou (de alguma forma) o "Andy Warhol's Frankenstein" dirigido pelo Al Adamson com influência do hiper-mega-divertido "The Thing With Two Heads".




Outros filmes ótimos que vi foram:
"Os Anos Dourados Da Sacanagem" - ainda do tempo em que se faziam filmes debochados no Brasil.
"Cabezas Cortadas" - costumo gostar de todos os filmes do Glauber, mas esse é chato demais. É um rebosteio glauberiano pretencioso burraldo que parte de lugar nenhum para chegar a lugar algum. Uma pena, fui assistir esperando um pequeno clássico esquecido.
"La Mujer Murcielago" - Rene Cardona divertido demais (não vejo a hora de conseguir ver o "El Triangulo Diabolico De Las Bermudas").
"Mystics In Bali" - de um sujeito chamado H. Tjut Djalil (uma hora dessas cato informações sobre ele).
e mais alguns outros filmes que não vale a pena citar aqui.
E hoje também me chamaram de mercenário porque quero ganhar dinheiro com meus filmes para poder fazer mais filmes pagando meus colaboradores. Não tem jeito mesmo, aqui no Brasil é uma merda sempre, o que tem de neguinho achando que a Canibal Filmes tem grana não tá no gibi. Ora bolas, independente não pode ganhar uma grana? Santa inocência rapaziada, cês tinham é que estar fiscalizando esses porras de cineasta filhos da puta que pegam grana do estado e fazem umas merdas. Faço filmes com grana do meu bolso e se bobear meus filmes são mais assistidos e "famosos" que muita dessas merdas aí feitas com grana pública... Mas sei que não adianta resmungar não, essa mentalidade de classe-média que fica escondido em casa por trás de um computador vai existir prá sempre, são pior que pulgões.
Por fim, resolvi não fechar mais nenhuma parceria com ninguém pelo menos até 2012, vamos seguindo com nossos planos (acreditem, já tenho projetos até prá 2011). Como a gente realmente tem um estilo único não rola clima para realizar parcerias com ninguém.

1 Comments:

Blogger ogritocalado said...

posso te adicionar??

10:05 PM  

Post a Comment

<< Home