Tuesday, January 31, 2006

ISSO TUDO ACONTECEU HOJE ENTRE UM SEGUNDO E OUTRO ANTES DO DESPERTAR COMPLETO AO AMANHECER


Hoje me levantei, bebi um litro de café, fiquei eufórico, lambi o chão sujo de tocos de cigarro (que com café é uma delícia), bati minha cabeça três vezes na parede parando antes da quarta porquê na quinta pode causar traumatismo craniano, beijei meu próprio olho esquerdo ignorando o direito que não percebeu a carícia e fui trabalhar sentado sobre a mula de lampião que fazia noventa e seis anos neste mesmo dia. No trabalho encontrei Elio Copini fatiando bananas verdes carcomidas pelo século passado e o Carli Bortolanza enlameado de sonhos só seus e resolvemos de sopetão-surpressa que vamos editar a revista "URTIGA". Caralho caralhudo, senti o tempo parar. Ficamos os três presos dentro da eternidade daquele segundo absortos em nossos próprios planos para a versão revista do "Urtiga". Qual tiragem, que formato, quantas páginas, colorida ou PB, quem será o diagramador? E a gráfica? E os colaboradores?... Será que vamos usar o mesmo pessoal que colaborava quando o "utiga" era o folheto poético premiado em Aracaju por sua qualidade literária cheia de erros gramáticais como esse blog? Dúvidas e dúvidas. Me estiquei sobre minha cadeira e abri uma cerveja. Bebi. Os dois fizeram o mesmo. Fechei o estabelecimento comercial que sustenta meus vícios e fomos pro restaurante mais próximo que vendia chopp para colocar as idéias em ordem. Enchemos a cara felizes. O "Urtiga" vai voltar!!!
* na foto: o brinde com bebida tipicamente nacional pela volta do "Urtiga".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home