Monday, August 20, 2007

THE KING OF COCADA

Vou ter que deixar a criança dentro de mim gritar com os demônios que me atormentam e tentar me aproximar de mim mesmo novamente com alguma obra que seja exclusivamente sobre mim. Preciso deixar que minhas faces de palhaço urbano-rural se sobressaiam e não mais ter medo de deixar-me guiar pelo inconsciente desnaturado amoral. Preciso mas não sei se consigo. Preciso mas nem ao menos sei se quero. Palavras soltas batendo asas entre meus neurônios estão em fuga. Criatividade nula. Desespero... De-ses-pe-ro!!! Onde estão as idéias, por onde procura-las, onde consegui-las, em qual árvore colher essa desgraça? Puta que pariu, e amigos insensatos me enchem o saco prá fazer obras idiotas com títulos como "Uma Vagabunda Para Os Mortos-Vivos" com garotas bonitas peladas fazendo sacanagens com zumbis carniceiros no meio do mato... Caralho, preciso que o meu sangue volte à circular nas veias, preciso segurar a bandeira negra nas mãos e com ela colocar minhas personagens para viver!!! VIVER!!!... A epópeia sobre pessoas medíocres em busca da luz, The King Of Cocada e suas mulheres gordas bizarras lindas, pede por atenção. A comunidade libertária dos mendigos por opção precisa ver a luz. Preciso sentir o sangue circular. Preciso desafiar-me. Preciso filmar algo com mil personagens fazendo tudo diferente ao mesmo tempo. Minha árvore da orgia precisa ganhar corpos suados se contorcendo nos galhos em busca do prazer com gritos histéricos meus, seus, nossos, de todos numa comunhão (que não sei nem como nominar-denominar). Estou sendo sufocado pelas limitações dos outros? Estou arranjando desculpas para minha própria falta de talento? Quero minhas idéias baiestorfianas de volta!!! Quero fazer filmes que somente darão prazer para mim, quero avacalhar com meus sentidos antes de tudo e, talvez, atordoar alguns poucos ouvintes das minhas lamúrias cheias de xaropadas que não interessam prá ninguém. Preciso voltar à sentir o sangue correr. Preciso deixar de ouvir as pessoas ao meu redor e ter somente reuniões com minha loucura. Quero ganhar um boquete bem feito da imaginação, quero comer o rabo da criatividade, preciso voltar à sentir o sangue correr, o coração pulsar com batidas tribais em ritmo de viagens psicobucólicas sem fim. Preciso brincar no quintal de vossos crânios... e acho que vou fazer isso mesmo agora novamente sempre para sempre.

Sunday, August 19, 2007

ESTAREI EM TOLEDO/p.r. DIA 29 DE AGOSTO


Dia 29 de Agosto próximo estarei falando sobre curtas bagaceiros em Toledo/P.R. na UNIOESTE, uma cortesia do pessoal do curso de Filosofia.

Se nada der errado vou levar um cópia de "Arrombada: Vou Mijar Na Porra Do Seu Túmulo!!!" para testar a reação do público, já que depois volto pro magnífico estúdio de Gurcius Gewdner para fazer os acabamentos do meu novo filme preferido estrelado por minha musa Ljana Carrion.

Outros filmes que estarão no programa serão os curtas: "Que Buceta Do Caralho, Pobre Só Se Fode!!!" (2007), "O Nobre Deputado sanguessuga" (2007), "Manifesto canibal - O Filme" (2007), "Poesia Visceral" (2004), "Primitivismo Kanibaru Na Lama Da Tecnologia Catódica" (2003), "Fragmentos de uma Vida" (2002), "Boi Bom" (1998) e "2000 Anos Para Isso?" (1996).

Também terei na mão o longa-metragem "A Curtição Do Avacalho" (2006) para servir de opção de exibição caso dê pau em algum desses DVDs vagabundos e o livro "Manifesto Canibal" (2004, Ed. Achiamé) para venda por apenas R$ 10.00 na mão.


Maiores informações com o Gian Carlo


que é o meu contato por lá...


Festas, orgias ou qualquer outra coisa devem ser agendadas com o Gian Carlo.

* na foto o Fernando Rick e eu levemente bebum com meu bigode à la Ted V. Mikels.

Thursday, August 16, 2007

Fotos de produção do "ARROMBADA"


























































































































Por pura preguiça de escrever um texto sobre as filmagens do "Arrombada" (pelo menos por enquanto), resolvi postar várias imagens da produção que ocorreu entre os dias 03, 04 e 05 de Agosto na lendária Canibal City, cidadezinha perdida entre SC e RS. Nunca antes na história da Canibal Filmes tínhamos conseguido reunir um elenco e equipe-técnica tão em sintônia quanto desta vez.
Ljana Carrion, Coffin Souza, PC, Gurcius Gewdner, Vinnie Bressan, Carli Bortolanza, Elio Copini, Iara, Claudio e Nenê, obrigado, vocês foram fantásticos, este filme é de vocês!!!
Nas fotos, de cima para baixo: 1) Equipe reunida e bastante alegre por conta duma cervejada salvadora. 2) Equipe bebendo mais cerveja. 3) Ljana Carrion & Gurcius Gewdner passando frio em Canibal City. 4) Um amiguinho de Coffin Souza & Bortolanza que não aguentou a pressão. 5) O amor presente nas filmagens, PC & Gurcius Gewdner (comigo no meio atrapalhando tal momento tão sublime) trocando juras de amor. 6) Ljana Carrion linda. 7) Carli Bortolanza maquiando o sapato de salto alto que arrombou o arrombador Coffin Souza. 8) Vinnie Brassan & Carli Bortolanza com sua bandeira do "A Curtição do Avacalho" numa tentativa de homenagear "Zatoichi". 9) Risadas e mais risadas, somos os palhaços do underground. 10) Mais bebida para aguentar as filmagens da manhã. 11) Cenas de amor intenso, depois de editado pretendo deixar essa cena anti-erótica, vamos experimentar, experimentar, hauhauhuahau. 12) Ljana Carrion linda & maravilhosa. 13) Eu tentando dirigir chapado meus atores queridos... 14) ... Mas como sou um bobão todo mundo ri adoidado. 15) Vinnie Bressan & PC almoçando. 16) Ljana Carrion em close.
Maiores informações: baiestorf@yahoo.com.br














Wednesday, August 15, 2007

ARROMBADA



CANIBAL FILMES & BULHORGIA PRODUÇÕES apresentam:

LJANA CARRION em

"ARROMBADA: VOU MIJAR NA PORRA DO SEU TÚMULO!!!"

com: Coffin Souza, PC, Gurcius Gewdner & Vinnie Bressan

edição

Gurcius Gewdner

maquiagens

Carli Bortolanza Y Coffin Souza

iluminação

Carli Bortolanza Y Elio Copini

direção de fotografia

Uzi Uschi

produção executiva

Petter Baiestorf

produção

Petter Baiestorf Y Gurcius Gewdner

roteiro & falta de direção

Petter Baiestorf

lançamento oficial dia 12 ou 13 de Outubro durante a Splatter Night Fest em Joinville/SC

www.canibalfilmes.bulhorgia.com.br