Tuesday, January 08, 2008

"O GRITO CALADO" PODE ME ADICIONAR SIM!!!


Os ruídos mastingam os macacos da minha cabeça atormentando a virgem dos lábios de bílis com o barulho das mastigadas. Blu. Blu. Blu. blö. bló. blô. Blé. Blé. Blé. Toncho Pilatos faz rolar uma alegria pelos campos de metal-concreto retorcidos de maneira correta. Bacanal bacana é o suor envolvente da melôdia contagiante. Deixaram treze cadáveres felizes com minha noiva pálida na saída da boite do formato do ovo retangular. E eu tinha que conferir a neblina que deveria estar nem prá cima, nem prá baixo, nem no meio, nem muito ao lado. Fiquei em dúvida se o meio era o meio ou o centro. Mas o centro refletido no espelho é o centro? Não minha ânsia de vômito charmosa: o reflexo é apenas o suflexo do sueste da realidade. Aí aí aí meu índio descalibrado sem futuro, vai chorar miserável? Vai? Então vai porra!!! A escuridão em my mind é minguada, quase igual ao charme igual da frase não completa que se derrete na trivialidade do rio que escorre junto da macarronada molhadinha com temperos libidinosos.

falou...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home