Wednesday, January 09, 2008

QUINZE HORAS E VINTE E TRÊS MINUTOS EM PONTO.

Foi exatamente neste horário que ele recebeu a ligação de sua musa amada. Às quinze horas e vinte e sete minutos seu celular quebrava-se contra uma parede descascada e, praticamente ao mesmo instante, ele caia ao chão chorando as dores do amor partido como se fosse uma criança sem seus doces. Chorava sem forças, aniquilado pelas palavras frias da garota que ele endeusava, amava, respirava como se fosse a única razão pela qual valia a pena viver. Trinta e oito dias depois ele ainda soluçava deitado ao chão com um pequeno rio de lágrimas formado e que agora servia de fonte de água salgada onde as formigas criavam suas baleias azuis. Ele levantou-se nos minutos seguintes, não mais do que dois, pegou seu cutelo e saiu de casa se encaminhando para a casa da amada. Em sua cabeça perturbada pelos confusos sentimentos do amor ele planejava a lição que daria nela. Avistou sua amada bebericando café com um amante, aproximou-se dos dois, ergueu o cutelo e decepou três dedos de sua própria mão esquerda em cima da mesa sem derrubar nenhuma gota do café dos amantes surpreendidos. Com o sangue jorrando de sua mão esquerda gargalhava da expressão de horror estampada na face do casal, havia ensinado a lição para eles, tinha plena certeza de que agora sua amada musa voltaria correndo para seu coração e viveriam felizes para todo o sempre.

Tuesday, January 08, 2008

"O GRITO CALADO" PODE ME ADICIONAR SIM!!!


Os ruídos mastingam os macacos da minha cabeça atormentando a virgem dos lábios de bílis com o barulho das mastigadas. Blu. Blu. Blu. blö. bló. blô. Blé. Blé. Blé. Toncho Pilatos faz rolar uma alegria pelos campos de metal-concreto retorcidos de maneira correta. Bacanal bacana é o suor envolvente da melôdia contagiante. Deixaram treze cadáveres felizes com minha noiva pálida na saída da boite do formato do ovo retangular. E eu tinha que conferir a neblina que deveria estar nem prá cima, nem prá baixo, nem no meio, nem muito ao lado. Fiquei em dúvida se o meio era o meio ou o centro. Mas o centro refletido no espelho é o centro? Não minha ânsia de vômito charmosa: o reflexo é apenas o suflexo do sueste da realidade. Aí aí aí meu índio descalibrado sem futuro, vai chorar miserável? Vai? Então vai porra!!! A escuridão em my mind é minguada, quase igual ao charme igual da frase não completa que se derrete na trivialidade do rio que escorre junto da macarronada molhadinha com temperos libidinosos.

falou...

Thursday, January 03, 2008

QUERIDO DIÁRIO (HAUHAUAHAUAHAUAHAU)...


Saiu uma nova entrevista comigo hoje:





Acabei de assistir o filmaço "Blackenstein" (estava com ele em casa desde Outubro mas não tinha tido tempo de assisti-lo ainda) e é uma delícia, me lembrou os clássicos do cinema udigrudi brasileiro misturados aos filmes estilo "Kivril Ama Kirilma", "3 Dev Adam" (Capitan America Y Santo Contra Spider Man) e "Rat Pfink A Boo Boo", só coisa fina!!! Poderia ficar aqui teorizando sobre ele mas não vou, esse assunto cinema já não me interessa mais, agora só quero curtir as tosquices sem preocupações. Lá pelos 15 minutos rola um movimento de câmera muito hilário, numa sala escura a mocinha e o cientista jantam numa mesa estilo rei boiola do século XV (que é a única coisa iluminada) e a câmera, nos melhores movimentos George Kuchar (ou Sganzerla/Bressane se você fizer questão de ser nacionalista, hauhauahauahauhauahaua), dá uma volta completa ao redor da mesa. Fantástico!!! E rola uns gores filmados com zoons muito loucos e umas vísceras podreiras mal iluminadas, clássico completo, vou rever comendo bananas molhadas em mel doce. Blaxploitation exemplar, achei muito melhor que o "Blacula" (que tem aquela morena espetacular mas tecnicamente é muito certinho e tedioso). "Blackenstein" me lembrou (de alguma forma) o "Andy Warhol's Frankenstein" dirigido pelo Al Adamson com influência do hiper-mega-divertido "The Thing With Two Heads".




Outros filmes ótimos que vi foram:
"Os Anos Dourados Da Sacanagem" - ainda do tempo em que se faziam filmes debochados no Brasil.
"Cabezas Cortadas" - costumo gostar de todos os filmes do Glauber, mas esse é chato demais. É um rebosteio glauberiano pretencioso burraldo que parte de lugar nenhum para chegar a lugar algum. Uma pena, fui assistir esperando um pequeno clássico esquecido.
"La Mujer Murcielago" - Rene Cardona divertido demais (não vejo a hora de conseguir ver o "El Triangulo Diabolico De Las Bermudas").
"Mystics In Bali" - de um sujeito chamado H. Tjut Djalil (uma hora dessas cato informações sobre ele).
e mais alguns outros filmes que não vale a pena citar aqui.
E hoje também me chamaram de mercenário porque quero ganhar dinheiro com meus filmes para poder fazer mais filmes pagando meus colaboradores. Não tem jeito mesmo, aqui no Brasil é uma merda sempre, o que tem de neguinho achando que a Canibal Filmes tem grana não tá no gibi. Ora bolas, independente não pode ganhar uma grana? Santa inocência rapaziada, cês tinham é que estar fiscalizando esses porras de cineasta filhos da puta que pegam grana do estado e fazem umas merdas. Faço filmes com grana do meu bolso e se bobear meus filmes são mais assistidos e "famosos" que muita dessas merdas aí feitas com grana pública... Mas sei que não adianta resmungar não, essa mentalidade de classe-média que fica escondido em casa por trás de um computador vai existir prá sempre, são pior que pulgões.
Por fim, resolvi não fechar mais nenhuma parceria com ninguém pelo menos até 2012, vamos seguindo com nossos planos (acreditem, já tenho projetos até prá 2011). Como a gente realmente tem um estilo único não rola clima para realizar parcerias com ninguém.

Wednesday, January 02, 2008

2008


Puta que o pariu, acho que fiquei uns dois meses sem atualizar nada por aqui, mas neste ano vai ser diferente e vou transformar essa joça aqui no meu diário pessoal, hauahuahauahauahaua Chame da viadice que quiser chamar, mas pelo menos vou postando algumas novidades.


Na verdade as novidades estou postando aqui:
Também lançamos dois DVDs neste último mês de 2007:
1) "Arrombada - Vou Mijar Na Porra Do Seu Túmulo!!!" com milhões de extras, vários curtas, um documentário porra louca editado pelo Gurcius de algumas merdas que filmei em viagens que fiz drante 2007 e outras tranqueiras lindas.
2) "O Monstro legume do Espaço 1 e 2" (sessão dupla) com extras, clips e outras bagaceiradas prá encher linguiça e você achar que aplicou bem seu dinheirinho, hauahauhauahauahjaua...
Cada DVD tá custando R$ 15.00 com correio incluído, maiores informações pelo e-mail baiestorf@yahoo.com.br (não faço trocas, só com amigos chegados de longa data).
Na foto eu e Thiago completamente bêbados com Gurcius Gewdner cuidando da gente.